FANDOM

Barbaro.png
"Minha força é a fúria da natureza".

Os bárbaros (barbarians, em inglês) são guerreiros selvagens que conseguem des­ferir golpes terríveis com suas armas poderosas. Eles avan­çam de um inimigo para outro e raramente sentem a dor de um golpe sofrido. Para os inimigos, os momentos de maior terror são aqueles em que o bárbaro convoca as for­ças primitivas e concede sua força a esses espíritos furio­sos. Esse estado de fúria, ainda que temporário, fornece ao bárbaro poderes incríveis, numa combinação de perícias, força de vontade e um legado dos rituais tribais antigos.

Como um bárbaro, seu personagem possui um elo com poderosos espíritos da natureza e outras forças primitivas que são ligadas aos guerreiros de sua tribo por canções e totens que representam esse legado. Esses espíritos con­cedem energia à fúria do bárbaro, transformando-o numa força devastadora no campo de batalha. Na medida em que sua experiência aumenta, esses acessos de fúria trans­cendem às limitações mortais, manifestando-se direta­mente como ondas de poder elemental ou concedendo ao bárbaro poderes regenerativos sobrenaturais.

Quando o furor da batalha assolar seu personagem, ele responderá com uma investida repentina e um golpe mortal de sua arma, ou com uma fúria devastadora que deixará os inimigos destruídos pelo caminho?

Visão geralEditar

-

Perfil da classeEditar

-

Perícias de classeEditar

-

Estruturas de classeEditar

-

Características de classeEditar

-

Poderes dos bárbarosEditar

-

ReferênciasEditar

  1. D&D 4º edição - Livro do Jogador 2

Também no FANDOM

Wiki aleatória