Fandom

Wiki Dungeons & Dragons 4th Brasil

Cidade de Bronze

158 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Em meio ao caos está um indomável oasis - a sufocante, porém grandiosa, morada dos efreets.

A cidade mais antiga de toda a criação, a Cidade de Bronze é um elo para viajantes planares. Aqueles dispostos a procurar com força e tempo suficientes, podem encontrar qualquer coisa que imaginarem em algum lugar em suas avenidas labirínticas. Com inúmeros grandes bazares e lojas ornamentadas, a Cidade de Bronze é o centro mercantil do universo.

Construída sovre uma vasta placa de basalto em um imenso campo vulcânico à beira de um mar de fogo, a Cidade de Bronze é um ponto de calmaria em meio à agitada tempestade do plano e um destino relativamente hospitaleiro para viajantes mortais. É a casa dos efreets de fogo, e a temperatura é sempre quente - comparável à um dia sufocante de verão na maioria dos lugares; mais como o interior de uma forja ou a encosta de um vulcão ativo em outros.


ReferênciasEditar

  1. D&D 4º edição - Manual of The Planes [Tradução: Nymphicus]

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no Fandom

Wiki aleatória