FANDOM


Um deus imparcial da primavera, da beleza e das artes, Corellon é o patrono da magia arcana e das fadas. Ele semeou a magia arcana no mundo e plantou a maioria das florestas ancestrais. Os artistas e os músicos o adoram, assim como aqueles que consideram os encantamentos uma arte, e seus santuários podem ser encontrados em toda a Agrestia das Fadas. Ele despreza Lolth e suas sacerdotisas por liderarem a corrupção dos drow. Sua doutrina envolve:

  • Cultivar a beleza em tudo o que se faz, seja conjurando uma magia, compondo uma saga, soprando uma flauta ou praticando as artes da guerra.
  • Buscar itens mágicos perdidos, rituais esquecidos e obras de arte ancestrais. Corellon pode tê-las inspirado nos primeiros dias do mundo.
  • Combater os seguidores de Lolth em todas as oportunidades.

ReferênciasEditar

  1. D&D 4º edição - Livro do Jogador

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória