Fandom

Wiki Dungeons & Dragons 4th Brasil

Druida

158 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Druida.png
"Eu sou o predador. Eu sou o espreitador. Eu sou a tempestade".

As áreas selvagens são o lar dos druidas (druids, em inglês), sempre reser­vados e enigmáticos. Eles correm ao lado de matilhas de lobos, falam com árvores antigas e observam solitários os temporais. Eles consideram cada desafio como um teste de resistência ou de sua conexão com os locais naturais do mundo. Embora muitos druidas projetem uma apa­rente traquilidade, eles possuem a astúcia da fera e a fú­ria da tempestade.

Independente de seu personagem ter nascido na ci­vilização ou em áreas selvagens, ou se ele escolheu seu próprio caminho ou respondeu a um chamado em seu coração, ele compartilha de uma ligação profunda com os espíritos primitivos da natureza. Seu papel não é de servo nem de mestre desses espíritos, mas ainda assim, os ven­tos, árvores e feras respondem às suas palavras, pois todos o reconhecem corno irmão.

Ao convocar espíritos, ele enreda seus inimigos ou os atinge com relâmpagos de tempestade. Quando liberta o seu espírito, ele se toma a própria Fera Primitiva, livre e indomável.

Visão geralEditar

-

Perfil da classeEditar

-

Perícias de classeEditar

-

Estruturas de classeEditar

-

Características de classeEditar

-

Poderes dos druidasEditar

-

ReferênciasEditar

  1. D&D 4º edição - Livro do Jogador 2

Também no Fandom

Wiki aleatória