FANDOM

Guardiao.png
"Quer passar por mim? Seria mais fácil tentar empurrar as montanhas de lado".

Como montanhas que permanecem majestosas contra o vento forte e como as árvores que se dobram, mas não se quebram, durante a tempestade, os guardiões (warden, em inglês) são in­divíduos vigorosos que recorrem aos espíritos primitivos da natureza para defender o mundo natural dos que o corrompem ou o destroem. Alguns guardiões utilizam o poder da terra e das rochas para proteger seus aliados do perigo, enquanto outros invocam a força primitiva de den­tro de si para aumentar sua ferocidade e tenacidade.

Como um guardião, seu personagem pode ser um de­fensor leal de uma tribo, escolhido pelos espíritos para ser o campeão de seu povo. Talvez ele tenha sido visitado por espíritos de um bosque sagrado e encarregado com a proteção do local contra a propagação da corrupção. Ele pode ter sido criado por um urso ou nutrido pelas dríades, escolhido desde a infância para permanecer firme contra os inimigos da natureza.

O poder primitivo está no solo, aos pés do guardião, pulsando com cada batida de seu coração e fluindo através de seus pulmões a cada respiração. O mundo clama por ele, chamando um campeão para defendê-lo.

Ele atenderá ao chamado?

Visão geralEditar

-

Perfil da classeEditar

-

Perícias de classeEditar

-

Estruturas de classeEditar

-

Características de classeEditar

-

Poderes dos guardiõesEditar

-

ReferênciasEditar

  1. D&D 4º edição - Livro do Jogador 2

Também no FANDOM

Wiki aleatória