Fandom

Wiki Dungeons & Dragons 4th Brasil

Guardião

158 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Guardiao.png
"Quer passar por mim? Seria mais fácil tentar empurrar as montanhas de lado".

Como montanhas que permanecem majestosas contra o vento forte e como as árvores que se dobram, mas não se quebram, durante a tempestade, os guardiões (warden, em inglês) são in­divíduos vigorosos que recorrem aos espíritos primitivos da natureza para defender o mundo natural dos que o corrompem ou o destroem. Alguns guardiões utilizam o poder da terra e das rochas para proteger seus aliados do perigo, enquanto outros invocam a força primitiva de den­tro de si para aumentar sua ferocidade e tenacidade.

Como um guardião, seu personagem pode ser um de­fensor leal de uma tribo, escolhido pelos espíritos para ser o campeão de seu povo. Talvez ele tenha sido visitado por espíritos de um bosque sagrado e encarregado com a proteção do local contra a propagação da corrupção. Ele pode ter sido criado por um urso ou nutrido pelas dríades, escolhido desde a infância para permanecer firme contra os inimigos da natureza.

O poder primitivo está no solo, aos pés do guardião, pulsando com cada batida de seu coração e fluindo através de seus pulmões a cada respiração. O mundo clama por ele, chamando um campeão para defendê-lo.

Ele atenderá ao chamado?

Visão geralEditar

-

Perfil da classeEditar

-

Perícias de classeEditar

-

Estruturas de classeEditar

-

Características de classeEditar

-

Poderes dos guardiõesEditar

-

ReferênciasEditar

  1. D&D 4º edição - Livro do Jogador 2

Também no Fandom

Wiki aleatória