Fandom

Wiki Dungeons & Dragons 4th Brasil

Paladino

158 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Paladino.png
"Sou o escudo implacável de Moradin e a espada em sua mão poderosa! Eu não temo mal nenhum!".

Os paladinos (paladins, em inglês) são guerreiros indomáveis que dedicam suas habilidades a uma causa maior do que eles mesmos. São capazes de destruir seus inimigos com a autoridade divina, fortalecer a coragem dos companheiros próximos e iluminar a batalha como se fossem faróis de esperança inextinguível. Os paladinos se transformam no campo de batalha, como epítomes da centelha divina em ação. 

A esses personagens é outorgada a responsabilidade de resistir bravamente diante da investida dos adversá­rios, eliminando-os com sua espada enquanto protege seus aliados a qualquer custo. Enquanto os demais hesi­tam e questionam, as motivações do paladino são puras e simples, e a sua devoção é sua força. Quando os outros tramarem e furtarem, o paladino escolherá o caminho da retidão, se recusando a permitir que as ilusões da tentação lhe afastem das suas obrigações. 

Apanhando sua espada abençoada e seu escudo santifi­cado, esse bravo guerreiro investe adiante pela glória santa!

Visão geralEditar

-

Perfil da classeEditar

-

Perícias de classeEditar

-

Estruturas de classeEditar

-

Características de classeEditar

-

Poderes dos paladinosEditar

-

Trilhas exemplaresEditar

ReferênciasEditar

Também no Fandom

Wiki aleatória