Fandom

Wiki Dungeons & Dragons 4th Brasil

Tendência Caótica e Maligna

158 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Não me importo com o que tenho que fazer para conseguir o que quero.

Um personagem caótico e maligno nutre total desrespeito pelos demais. Na mente dele, ele é o único indivíduo que importa e ele matará, roubará e trairá os outros para conseguir poder. Sua palavra de honra é insignificante e suas atitudes são destrutivas. A visão de mundo do personagem caótico e maligno pode ser tão deturpada que ele destrói qualquer coisa ou pessoa que não contribua diretamente com os seus interesses.

Segundo os padrões das pessoas bondosas e leais, um vilão caótico e maligno é tão abominável quanto um maligno, talvez mais. Os monstros caóticos e malignos, como os demônios e orcs, representam tanta ameaça à civilização e ao bem-estar quanto os monstros perversos. As criaturas malignas e os seres caóticos se opõem ao bem, mas não nutrem nenhum respeito entre si e raramente cooperam para um objetivo comum.

ReferênciasEditar

  1. D&D 4º edição - Livro do Jogador

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no Fandom

Wiki aleatória