Fandom

Wiki Dungeons & Dragons 4th Brasil

Vingador

158 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Vingador.png
"Tudo que meu deus precisa dizer a você, pode ser dito por minha arma".

Em templos secretos, longe do alvoroço das cidades e de hierarquias sacerdotais, ordens de guerreiros esotéricos treinam seus iniciados em antigas tradições já esquecidas ou proibidas por outras organizações religiosas. Os campe­ões dessas ordens são os vingadores (avengers, em inglês) - armas mortais nas mãos de seus deuses e imblúdos com poder divino através de ritu,ais secretos de iniciação. Em batalha, os vingadores juram executar a vingança divina, entrando num estado de transe mental que lhes concede concentração plena contra um único inimigo.

Como um vingador, seu personagem foi treinado num monastério desse tipo, iniciado através de ritos secretos e imbuído com o poder de destnúr os inimigos de.seu deus. Talvez ele seja um discípulo de Ioun que tenha jurado caçar e exterminar os lacaios de Vecna até que um dia ele encare o próprio Deus Aleijado. Ele poderia ser um agente da Rai­nha de Rapina, levando a morte para os que ousam desafiar sua deusa. Ou talvez ele sirva a Bahamut como um agente da justiça, arruinando tiranos e opressores. As organizações devotadas a seu deus talvez o vejam como um herege ou um herói, mas ele responde somente a seu deus e aos juramen­tos feitos ao ser iniciado como um vingador.

Para onde seu juramento o levará? Uma coisa é certa: cumprir os desígnios de seu deus não é uma tarefa fácil, muito menos segura.

Perfil da ClasseEditar

-

ReferênciasEditar

  1. D&D 4º edição - Livro do Jogador 2

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no Fandom

Wiki aleatória